Beber, Cair e Levantar…
Nada está 100% comprovado, mas a pesquisa indica isso. Foi feito um estudo com mais de 25 universidades para avaliar quantas pessoas ingerem substâncias alcoólicas, seja todos os dias, ou somente aos finais de semama.

Ou seja, todos entenderam o recado certo? Devemos largar os estudos, ou então teremos problemas de saúde no futuro.
Antes que um gênio diga: “Mas os problemas de saúde são devido ao fato de começar a beber cedo.”
Não, a pesquisa é voltada justamente para ver se o fato de beber durante esse período acelera, ou não, o desenvolvimento da proteína C-Reativa.
Ué, você não sabe o que é isso? Tudo bem, eu explico: A proteína C-reativa é uma substância presente em pequenas quantidades no sangue de pessoas normais, mas cuja concentração pode aumentar cem ou mil vezes na vigência de processos inflamatórios. Como a molécula dessa proteína permanece estável por décadas no sangue estocado, nos últimos anos surgiu uma avalanche de estudos que estabeleceram relações bem definidas entre os níveis de proteína C-reativa e o risco de acidentes cardiovasculares.
Bom, o recado está dado, quem for esperto vai largar os estudos… Hauhauhauhauhua





(10 votes, média: 4.5 de 5)




























